15/07/2009

Preguiça

Já faz certo tempo que não coloco nada aqui com a minha cara, ou melhor, minhas idéias e principalmente os meus sentimentos....

Poderia atribuir isso a falta de tempo? Mas considero o fator tempo puramente relativo, sempre há tempo quando achamos importante, tudo é uma questão de prioridades...
Posso atribuir à falta de inspiração?
Pouco provável, com os dias que passei e lugares onde visitei inspiração não faltaria com as belas paisagens que vi.

Mas então porque tanto tempo sem me dedicar à escrita?

Tinha formulado como ultima resposta: o “pecado” da preguiça. Sim! A preguiça mental que insiste em rondar a minha mente e deixar os meus neurônios em estado de letargia...

Vamos ser sinceros...
Pensar da um trabalho danado, mas não falo em pensar aleatoriamente, pois a mente esta sempre em constante produção de pensamentos. Mas falo de pensar ordenadamente com um determinado fim, pensar coerentemente.
Muitos pensamentos vêem a mente neste momento, completamente confuso e sem nexo. Deve ser os neurônios se alongando depois de um longo período de hibernação.

Nenhum comentário: