20/06/2009

Lamentavelmente eu sou assim


As pessoas são muito hipócritas,todas elas.

Um grande exemplo disso é o quanto as musicas que falam de amor dão dinheiro, independente do ritmo.

Principalmente as de amor não correspondido,todos quando ouvem lembram de algo.Todos reclamam de falta de carinho, todos discutem a falta de afeto do mundo em si,TODOS.

A hipocrisia é tanta que todos ao mesmo tempo que pregam essas mensagens quase divinas,caem nos mesmo cliches de anos e anos como,"todo mundo só da valor ao que perde" ou "despreze e ignore e ele/ela vai correr atrás de você", e ainda fazem isso com aqueles que demonstram carinho.

Carinho, afeto, amor, isso não se regeita, não assim de graça como fazem. Eu também faço isso, é uma pena, eu sou hipócrita,mas pelo menos eu peço desculpas, pra quem sabe amenizar a dor que o meu desprezo causa.

Mas nem isso fazem, a indiferença é tanta que eles nem tem essa preocupação. É incrível como no mesmo momento, se lêem uma poesia, ou escutam uma balada romântica, a maioria lembra da solidão.

(recebido por e-mail).

2 comentários:

Gabito disse...

A questão seria interessante se eu ainda tivesse a pretensão de mudar o mundo (que é como é há milhares de anos antes de eu nascer). Somos hipócritas por falar de amor em troca de mirréis? Ou coerentes com nosso habitat capitalista?

Eu não pediria desculpas por ter nascido, pois me tiraram a força e o mundo pouco mudou depois disso.

Vanessa disse...

Nosso habitat realmente é o sistema capitalista, mas este sistema é formado por pessoas que possuem escolhas, temos a escolha de simplesmente reproduzirmos o que nos dizem ou pensarmos e fazermos nos escolhas, mas pensar da trabalho e muitas vezes enloquece.